Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 3 de maio de 2022

Escola Designer de Unhas - Capacitação em Encapsuladas


 




Escola Designer de Unhas - Capacitação em Encapsuladas


Aprenda Tudo Sobre as Técnicas Mais Atuais de Unhas Encapsuladas
Aprenda essa incrível técnica através de vídeo aulas detalhadas e práticas para gerar autoridade e diferenciar seu trabalho, mesmo que que você não tenha experiência.


CURSO DE CAPACITAÇÃO
Alavanque sua Carreira com o melhor Curso de Unhas Encapsuladas
Sentimos a necessidade de criar esse Curso para você que já sabe Alongamento de Unhas e precisa se aprimorar com novas técnicas. Encapsulamento de Unhas, uma das técnicas mais procuradas atualmente.

O Encapsulamento das Unhas é prático, pois vai deixar as unhas de suas clientes sempre prontas, com decorações das mais variadas, como : fitilhos, tie dye, francesa reversa glitter, cascata de glitter, glitter flocado com adesivo e muito mais!

Todas essas técnicas de Nail Art são encapsuladas, ou seja, fixadas nas unhas com gel. Unhas bonitas e bem feitas, sem se preocupar, por até 20 dias.


Aprimore seus conhecimentos com o curso perfeito para você!

Capacitação Profissional
Aprenda um método totalmente comprovado para você que deseja superar as expectativas de seus clientes com o Design de Unhas.

Aulas Didáticas​
Aulas em alta definição, didáticas de fácil entendimento, dessa forma qualquer pessoa consegue aprender e colocar em prática o conteúdo ensinado.

Alta Demanda
Você vai estar pronta para atuar no mercado que mais tem crescido no mundo e se destacar como uma profissional qualificada.





0 comments:

Postar um comentário