Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 5 de abril de 2022

101 Exercícios para o Bumbum


 




101 Exercícios para o Bumbum


101 Exercícios para Glúteos com links que lhe direcionam à visualização de cada exercício. Venha elevar, enrijecer e turbinar seu bumbum, Com variações de exercícios é possível potencializar seus resultados.

Produto para Iniciantes, Intermediários e Avançados. Podendo ser realizados em casa ou academias.

“Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde."


Conheça melhor quem criou o conteúdo:


Valeska Simões

Profissional de Educação Física há mais de 15 anos no mercado.Atuante no Salão de Musculação e no mercado das Avaliações Físicas.Com Especializações em Anatomia Humana e Nutrição Desportiva.Com participações no Livro de Bases de Anatomia e Cinesiologia.Autora do capitulo de Posturologia do Livro Biomecânica da Coluna Vertebral.Colaboração no Livro Alongamento e Flexionamento.Apaixonada por contribuir para mudar a vida das pessoas.Apaixonada por contribuir pela longevidade saudável das pessoas.Apaixonada por contribuir para elevar a autoestima de cada aluna!




0 comments:

Postar um comentário