Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 5 de abril de 2022

ABC KIDS - Atividades para Alfabetização


 




ABC KIDS - Atividades para Alfabetização


O ABC KIDS – Atividades para alfabetização tem como objetivo de ajudar crianças em seu aprendizado escolar, aqui além de aprender, brincar e passar um tempo longe da internet, a criança ainda vai compartilhar momentos de aprendizado com você. O conteúdo é composto por diversas atividades para o aprendizado das crianças, nele você encontrará mais de 2000 atividades, como: atividades de alfabetização, caligrafia, coordenação motora, fichas de leitura, atividades para a educação inclusiva, inglês, matemática, pequenos textos e português, vogais, numerais, matemática, pontilhados, recorte e cole, desenhos para colorir, entre vários outros. Sem falar nos 5 bônus exclusivos que acompanham o produto. contém atividades com foco na alfabetização e na estimulação cognitiva, tendo como objetivo auxiliar as crianças no processo de aprendizagem de forma divertida e leve.

O material chega no seu e-mail e você imprime quando quiser e quantas vezes quiser, para realizar com seus filhos ou alunos.



0 comments:

Postar um comentário