Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 3 de maio de 2022

Curso Desenhando Sem Dom - Desenhos Realistas


 




Aprenda a fazer Desenhos Realistas do Zero


Chegou a hora de aprender de verdade!
No curso Desenhando sem DOM você vai Descobrir as técnicas mais importantes para começar a fazer desenhos realistas e ilustrações com lápis de cor, iniciando sua jornada com o pé direito e sem precisar de Material Caro e nem Dom.


Idade
É Recomendado Para Crianças a partir dos 12 Anos, pelo Nível das Aulas, mais se quiser adquirir para usar no Futuro fique a vontade, só não me responsabilizo caso queira usar antes dos 12 e tiver muita dificuldade para entender e acompanhar.

Nível
É Indicado para quem quer Realmente Aprender todo o Processo de um Desenho Realista, e não tem noção nenhuma de Desenho e de Material.

Comodidade
Para quem Adora Estudar no Conforto de Casa ou em Qualquer Lugar do Mundo, pode ser Assistido pelo Computador, Celular e Tablet.

Material
Para quem não tem Condições de Adquirir Material Caro, o Curso é totalmente feito com o mais Básico e Acessível (Faber Castell Eco Lápis).








INÍCIO IMEDIATO!
ACESSO ILIMITADO
CURSO 100% DIGITAL




0 comments:

Postar um comentário