Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 3 de maio de 2022

Vida de Designer - Photoshop e Social Media





O MAIS COMPLETO DO MERCADO COM AFTER EFFECTS, ILLUSTRATOR E SOCIAL MEDIA

SÃO + DE 160 VIDEOAULAS PRÁTICAS E EXPLICATIVAS E O
MELHOR GRUPO VIP DA ATUALIDADE!

Aprenda a criar artes incríves no Photoshop e conquiste sua independência financeira trabalhando de casa.

CURSO DO INICIANTE AO AVANÇADO - PRA QUEM NUNCA UTILIZOU A FERRAMENTA


Se assim como eu você quer viver de Designer Gráfico e Marketing Digital conquistando sua independência financeira, esse curso é dedicado a você!

Além de aprender a criar artes incríveis no Photoshop, você também irá aprender como animar artes no After Effects e a vetorizar logos no Illustrator.

Como o nome já diz, Vida de Designer, nele você também irá aprender todas as ferramentas necessárias para fazer uma gestão correta das redes sociais de qualquer tipo de estabelecimento, e o melhor, cobrando por isso.

Temos um módulo exclusivo que você não encontra em nenhum outro curso do segmento, que é como você precificar e conquistar seus clientes, pra começar a ter este retorno financeiro.

São mais de 100 video aulas totalmente práticas e explicativas para qualquer pessoa, seja você aquela que nunca teve contato com as ferramentas e até mesmo você que deseja aperfeiçoar seu conhecimento.




0 comments:

Postar um comentário