Sobre o Blog

Compre pelo nosso blog os melhores cursos da internet contendo segredos e conteúdos riquíssimos para aumentar seus conhecimentos, habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional. São cursos de excelente qualidade dos melhores especialistas em formato de E-Book (Livro Digital) ou Video Aulas completíssimas! Estarei postando todo dia um curso novo até alcançar 1000 cursos! Sempre nos visite para conferir novidades!

terça-feira, 3 de maio de 2022

Full Pack Designer - A maior plataforma de artes 100% editáveis


 




Full Pack Designer - A maior plataforma de artes 100% editáveis

O que é o Full Pack Designer?

O Full Pack Designer não é só mais um simples pacote de artes para Photoshop. É a maior plataforma para Designers do Brasil, com mais de 95 packs de artes completos, que ao todo somam mais de 1 MILHÃO de Arquivos Editáveis.

A plataforma nasceu para fornecer tudo o que você precisa para aplicar o método de Design Ágil, que está cada vez mais sendo utilizado por designers em todo o Brasil. Um método inovador que permite até mesmo pessoas que nunca trabalharam com design criem artes profissionais em poucos minutos.

O método de trabalho consiste em pegar uma arte ou projeto editável de Photoshop, CorelDraw ou After Effects e utilizá-la em seus projetos e serviços, com isso você não precisa criar nada do zero e ganha mais tempo e satisfação dos seus clientes.

E o melhor deste método de trabalho é que mesmo você sendo total iniciante, você vai conseguir entregar um resultado profissional e lucrativo.




0 comments:

Postar um comentário